Cientistas chineses exploram a divisão do trabalho do cérebro humano

Recentemente, o repórter aprendeu no Instituto de Automação da Academia Chinesa de Ciências que a equipe do Centro de Pesquisa do Grupo de Rede Brain, propôs um novo conceito do símbolo da rede co -cérebro da rede de funções cerebrais, desenvolveu novos indicadores de quantitativa e e retratou a função de participação de diferentes áreas do cérebro no nível individual.
Os pesquisadores científicos apontam que, se o mapa da linha do metrô for usado para comparar a analogia, a área do cérebro é de sites diferentes e a rede é de linhas de metrô diferentes. Estações com pequeno tráfego. .
Segundo relatos, estudos relacionados foram publicados na “Revista de Neurociências”.Jiang Tianzai, autor do autor de comunicação comum e pesquisador do Instituto de Automação da Academia Chinesa de Ciências, disse que o comportamento complexo dos seres humanos é impulsionado por diferentes redes funcionais no cérebro.Essas redes são essencialmente uma coleção de áreas do cérebro e se comunicam através de conexões funcionais.Sua conectividade é expressa nas características de tempo do modo de atividade neural.
Este estudo aprofundou o entendimento do modelo de tecido funcional cerebral, revelou o modelo de áreas cerebrais para participar de diferentes redes de função cerebral e explorou a base e os fatores genéticos por trás dele.Além disso, os pesquisadores utilizaram dados de ressonância magnética de ressonância magnética da função do cérebro de alta qualidade e de alta qualidade para obter diferentes redes de funções cerebrais em escala de escala e propuseram o conceito de representação da rede no espaço, desenvolveu o símbolo dos indicadores quantitativos do simbolismo.
Vale a pena notar que os indicadores quantitativos propostos no nível individual devem desempenhar um papel importante no estudo da ciência do cérebro e do doenças cerebrais. Este indicador de pacientes.
De acordo com a agência de notícias Xinhua
“Xihai Metropolis Daily” (19 de abril de 2024 Edição B9: China · Focus)
Fonte: Xihai Metropolis diariamente
Relatório/feedback