MLS Football Jersey

Revisão: Quantas atrações turísticas valem a pena, quantos de.

Revisão: Quantas das atrações turísticas valem a pena, quantos de.

Perto do feriado do dia de maio, você ainda está pensando em onde viajar com seus parentes e amigos?Além de optar por experimentar o estilo humanista em outros países, muitas cidades têm cenários bonitos e únicos na China.

As magníficas montanhas e rios, lagos bonitos e claros e assim por diante.A cada ano atrai inúmeros turistas para vir a ver,Em particular, as seguintes atrações são explodidas pela Internet!Quantos você já esteve?

A cidade proibida da cidade proibida é o maior e maior complexo de construção da China e até do mundo.É o chefe dos cinco principais palácios do mundo, onde o imperador e a concubina do harém vivem no período feudal.

A área da cidade proibida é de quase 120 campos de futebol,O edifício é magnífico e magnífico, e levou as pessoas ao drama para sentir a vida das pessoas naquele período.Ele também foi classificado como o patrimônio cultural mundial em 1987.É quase uma das atrações imperdíveis que vêm para Pequim.

Por mais de 600 anos, após inúmeros primavera e verão, a construção da cidade proibida testemunhou a mudança da dinastia.As paredes do palácio são sempre vermelhas e chocantes.

Sempre ouça -o em dramas de figurinos que o imperador ou o harém da dinastia no passado queriam desesperadamente escapar das paredes da cidade de quatro partidas, e as pessoas do lado de fora da cidade queriam entrar.Somente quando você fica em um muro alto fechado, o humor deles.

Se você quiser jogar na atração da Cidade Proibida, poderá primeiro comprar ingressos on -line e trazer seu cartão de identificação para o parque.Às 8:30 da manhã, a cidade proibida abriu a porta e fechou a porta às 17h; portanto, se você quiser caminhar para navegar neste enorme lugar, não é realista por um dia. Atrações que você deseja ir com antecedência.

O Taihe Hall é a maior área dos três salões principais.Os ministros adoraram o imperador no drama de cinema e televisão.

Antes do imperador aceitar o culto do ministro, ele fará uma pausa no templo de Zhonghe por um tempo.Às vezes, também é trazido o livro;

Se você quiser apreciar todos os tipos de tesouros estranhos e relíquias culturais da corte, você pode optar por ir ao museu do tesouro,Vá ver o ouro e o verde de ouro e prata da concubina antiga, coroas, decorações e vários móveis.

No entanto, deve -se notar que as exposições abertas aos turistas do museu precisam ser aprovadas.Depois de entrar no parque, a tarefa principal é marcar uma consulta que você deseja visitar.

Você se atreve a acreditar?Zhangjiajie, Hunan, acabou sendo a vista da montanha chinesa mais popular com estrangeiros!Entrando no Zhangjiajie, milhares de qishan Junfeng, Willow Spring, árvores antigas, bem como a montanha Tianmen como a unidade do céu e do homem, como se estivessem em uma terra fada, se encaixou na cena do cinema.

Existem muitos rumores em nome do nome de Zhangjiajie, pensando que Zhang Liang viveu aqui em reclusão, e algumas pessoas dizem que há mais pessoas de Zhang aqui.

Existem várias peças abaixo das montanhas de Zhangjiajie, a maioria das quais possui carros ou teleféricos que podem ser negociados., Mas se você quiser sentir o espetáculo e o ar aqui, deve fortalecer o exercício e fazer preparativos psicológicos.

Se você tiver força física suficiente, pode atravessar o famoso fluxo de chicote dourado, e o ambiente é silencioso e escasso.A vegetação é densamente riacho e os “presentes” dados aos seres humanos aos seres humanos, e aqui está o lugar onde macacos dourados se reuniram em grandes quantidades.

Se você quiser sentir a estrada de escalada mais tranquila em Zhangjiajie, pode desfrutar da cura e calma da viagem,Mas se você não é fisicamente poderoso, pode optar por levar o elevador de Bailong.

A parte mais bonita de Zhangjiajie provavelmente está subindo até o topo da montanha para ver toda a maravilha rapidamente.Os altos picos na frente dos olhos entre o céu e a terra são extremamente chocantes, e a maioria dos turistas chama essa paisagem como rabanetes e brotos de bambu verde.

Um dos pontos que os internautas devem fazer o check -in no céu, você pode ver as atrações mais incríveis em Zhangjiajie quando chegar ao fim.Os soldados de Deus se reúnem, e milhares de Shifeng Shifeng são “independentes do mundo”, como se no abismo olhando para o céu,Como um soldado que está pronto para ir, também é como os brotos de bambu frescos e felizes após a chuva, especialmente no céu nebuloso, esse efeito é ainda mais inacreditável.

Na galeria Shili, pegue um trem verde pela selva verde do Canyon.Sinta o ar sóbrio e a brisa aqui, como se você estivesse em uma forte pintura a óleo,Faz com que as pessoas esquecem a agitação da cidade por enquanto e a curam.

Hulunbuir ficou famoso por suas famosas atrações como Hulun e Bell Lake.O pasto de pastagem de alta qualidade é conhecido como uma das pastagens de renome mundial.As pastagens verdes aqui cobrem uma grande área, e há muitos rios e lagos.

Chegue à pradaria Hillary, o mel melodioso da Mongólia, o vinho de cavalo suave e forte,Você pode esquecer o cansaço da estrada e logo se adaptar ao belo cenário da área local.Experimente a diversão de pilotar e desligar veículos de estrada, integrar -se à vida dos habitantes locais.

O almoço pode provar a mão local de comida especial, provar o vinho local e os costumes folclóricos de cantar e dançar fazem você como se você não estivesse irritadoDesempenho equestre, festa da fogueira, entra na terra dos sonhos na bolsa da Mongólia à noite, desfrute do romance e tranquilidade das pastagens únicas.

A comida especial de leite da Mongol também é amada por muitos turistas.Montando uma bicicleta para transportar a bela paisagem do pântano.

O Alishan National Forest Park é uma pequena cidade da fronteira.Aqui estão o cenário natural de florestas virgens, relíquias vulcânicas raras, zonas úmidas e Qifeng, etc.É chamado “Little Switzerland na China” por causa de seu arranjo e design únicos.

O grupo de pintura de rock da tabela, o grupo,O exposto acima carrega e várias cenas, como caçar, várias caçadas, reuniões, migrações, etc. Os padrões dos deuses do Sol, deuses da montanha e outras atividades são realistas.É o tesouro da arte do povo nômade nômade.

As pinturas rochosas da inclinação suave do grupo de pintura rochosa, bem como as pinturas rochosas nos penhascos, são todas testemunhas da cultura dos nômades nômades.As cavernas que são escalonadas são a “caneta manual” da natureza ou da caverna que os antigos haviam evacuado ou vivido.Até agora, o mundo está intrigado.

Yunnan tem sido uma cidade turística popular ao longo dos anos.Especialmente em uma estrada que caminha por toda parte, quero tirar fotos e fazer as pessoas permanecer.

Vá para Kunming para comer o lago Dianchi, e a entusiasta Gull Red -Mouth fará com que você não possa deixar de alimentar um saco de comida,À noite, quando fiquei quieto, fui para a antiga rua em Kunming para comer uma tigela de macarrão local de arroz de ponte especial para experimentar os fogos de artifício de Yunnan.

A vida noturna da antiga cidade de Lijiang é colorida.A beleza desta cidade precisa se acalmar para sentir, e esse romance traz a liberdade e o conforto que ela traz para você.

A antiga cidade de Shuhe, em Lijiang, também é uma das atrações para muitos turistas para fazer o check -in.Coma uma geléia local, Lijiang Baba, vá para Yulong Snow Mountain para ver a bela paisagem e sinta o céu bonito e azul.

Venha para o Dali de Fenghua Xueyue, passeie na movimentada cidade antiga, provar lanches especiais locais, vá para o lago Erhai para ver o belo nascer do sol,Passeie e sinta o ritmo da vida dos habitantes locais.Observando flores e olhando para o mar, correndo e montando, falando sobre ideais da vida com parentes e amigos, o significado da viagem é o mesmo.

MLS Football Jersey