MLS Football Jersey

Qual é a essência da moda?

O que é moda?

A moda é feita para se tornar fora de moda.

A essência da moda é uma maneira de satisfazer a fome e o desejo humanos agoraO

Ao tentar projetar moda, os designers de moda precisam entender os desejos coletivos do desejo das pessoas atuais de obter satisfação, extrair a demanda do desejo, condensar o conceito e alcançar os elementos de design das roupas.

Roupas é a transportadora mais intimamente ligada a humanos

Anexou o desejo humano aos membros

Provar uma existência

Compensar um falta

O seguinte Kang Shishi passou pelo incidente do nó na história das roupas. O fim, espero que todos entendam:A moda pode projetar roupas, mas o ponto de partida do design definitivamente não é a roupa;

Idade Média → Renascença

Idade Média Regra Teológico Cristão Europeu Human Spirit,AscetismoFoi pregado à sincera expressão de Deus amada e dedicou -se a Deus, forçando os crentes a abandonar a busca da vida material do mundo.Meia para causar luxúria extinta, negar o corpo

Portanto, a maior parte das roupas medievais éescondidoHumanidadeEspecialidade sexual, os estilos de roupas de homens e mulheres são basicamente semelhantes

Desde o início do Renascença,A burguesia emergente começaDo ser humanoComece a pensar em problemas e se opõe à teologia religiosa,Elogie a beleza da natureza humana

Roupas começaA beleza do corpo humano e a beleza curva, as roupas masculinas e femininas começa a ter diferenças:

homem

Fundo firmemente embrulhado nos membros

O topo do topo é magnífico

Destacar a beleza da masculinidade

mulher

Cintura fina e nádegas de leite

Tanário superior

Destaque o charme das mulheres

Como um exemplo:

Espartilho apertadoDurante o Renascimento, as mulheres melhoraram suas formas físicasapenasMétodo, é o surto para o fundo após o acúmulo de meio do século.Humano começou a destacar as características “sexo” do “sexo” das mulheresA cintura feminina foi bem segurada por espartilho apertado, destacando o peito, mas sob a direita, a cintura mais fina era apenas37centímetro.

Primeira Guerra Mundial e as roupas do início do século XX

Primeira Guerra Mundial (1914-1918)

10 milhões de pessoas foram mortas

20 milhões de pessoas ficaram feridas

E lesões mortas estão concentradas principalmente na força de trabalho

Homem jovem

Primeira Guerra Mundial

As mulheres gradualmente se tornam o único recurso para o trabalho de guerra

Como as mulheres são forçadas a se juntar ao trabalho de produção

Incorporar na sociedade convencional

Gradualmente, obtenha o direito de falar

A roupa começa a mudar com os desejos das mulheres

Paul Poiret Paul Poly

Paul PorraLibertar mulheres do espartilho apertado,As mulheres não precisam mais usar a cintura para suportar o peso do fio de aço.A roupa se torna solta e concisa,Mova o ponto de apoio das roupas para o ombro, as linhas delgadas e belas dobras, para que as mulheres possam obter libertação física

A intenção original de Paul Poly projetada vem de:

Eu não impor minha vontade à moda. Eu sou o primeiro a perceber os desejos secretos de Wmeen E para cumpri -los.
Não vou impor minha vontade à moda, sou a primeira pessoa a descobrir o profundo desejo das mulheres e satisfazê -lo.

No início do século XX, com a maturidade do feminismo, além de liberar corpos das mulheres,Pedir igualdade entre homens e mulheresCausaCaracterísticas negativas das mulheresO estilo de roupa aparece, e as mulheres rompem a prisão das normas morais tradicionais para outro extremo-Os seios estão intencionalmente achatados,Desligue a cintura para perto da linha do quadril,Os quadris estão apertados,Torne -se magro e pequeno,Cabelo curto,,A saia está ficando mais curta,A presença geral de “tubo”.

Coco Chanel Chanel

Chanel, demasculinoObtendo inspiração de design, sob a premissa da elegância feminina, nobre e delicada, uma alfaiataria de uma saia reta,Sem ênfase em nenhuma característica feminina,Em 1926, a Chanel lançou uma eterna clássica -uma pequena saia preta.

Ao mesmo tempo, o espírito rebelde da sub -cultura no início do século XX também foi exibido na pequena saia negra.Não houve persuasão antes da morte.Com frequênciaAcidente ritualeIrracionalEle aparecerá juntos durante o mesmo período da história.

pretoDurante o período vitorianoO funeral é dedicado,Mas Chanel ignorou a antiga lei,Traga Black para a indústria diária de vestir e moda,Se você acha que isso é por causa da rebelião Chanel, é superficial.

ChanelPenso: “A tolerância negra é tudo, e o mesmo é verdadeiro. Sua beleza é impecável e absolutamente harmoniosa. Na bola, as mulheres de preto ou branco são sempre o foco”.Este é o sabor estético pessoal determinado de Chanel

“Quero projetar roupas confortáveis ​​para mulheres, mesmo quando dirigir, ainda pode manter um charme feminino único”.– Essa frase é o ponto.

Como líder da vontade das mulheres independentes no início do século XX, a intenção original de Chanel de todos os projetos veio de: um desejo ansioso, uma fome e um apelo sedento-“Igualdade de homens e mulheres”

Os fragmentos históricos acima, Kang Shishi é apenas para contar a todos,A formação da moda é sempre inseparável da satisfação da natureza humana.A seguir, é apresentado o desempenho de diferentes natureza humana em diferentes períodos históricos para que todos entendam melhor a essência da moda:

A natureza humana pode provar uma existência

A natureza humana pode compensar um falta

Por exemplo

O tribunal prova que é diferente do nível inferior

O nível mais baixo está tentando ser o mesmo que o Tribunal

A natureza humana pode ser uma perseguição

Por exemplo, a aparência da garota da lua, lançada por Andre Kuri, após o primeiro pouso da lua,

A natureza humana pode ser um desafio ao limite

Por exemplo, no final da década de 1950, a mini -saia projetada por Mary Quinne

alguém disseA moda está mudando constantemente

alguém disseA moda é uma reencarnação repetidamente

Da perspectiva de Kang Shishi

Em vez deA moda está constantemente mudando e reencarnação

É melhor dizerAs demandas da natureza humana estão constantemente mudando e retribuindo

O acima é inspirador

—————————————————————

A essência está de cima a baixo e a mais intuitiva para manter a ordem.

Geralmente, o que a elite está fazendo e o público em geral segue o que está imitando.É uma liderança espiritual e obediência.

O que as elites superiores estão fazendo?A moda está realmente fazendo o meu melhor para prova e intuitivamente -sou o nível superior!Meu status é alto!Eu tenho poder!

As camadas médio e inferior estão imitando e as camadas superiores da arte premium devem continuar a mudar.

Esse forte desejo de expressar sua identidade em seu rosto era pobre.A moda é um método de substituição de “eu sou uma elite” no rosto -pontos de civilização, não fique tão nu.

Nos tempos antigos, não havia “moda”, e as roupas eram divididas em cinco cores.Cuide de Yueyue.Com a liberdade, temos moda.

Marx contemporâneo: eziv587

Muitas pessoas estão curiosas sobre onde a tendência começa (quem)?Por que um certo elemento de repente ficou com raiva?Existe alguém (instituição) manipulando por trás da tendência?

Antes de explicar essas questões, vamos dar uma olhada na diferença entre “moda” e “roupas” aos olhos dos estudiosos.Objetivamente falando, não há limites claros entre essas duas palavras.No entanto, em geral, a maioria dos estudiosos concorda com os seguintes pontos:

Roupas é material e a moda é o rótulo do espírito espiritual;

A moda geralmente muda;

A moda deve ter uma certa base de público.

A moda deve estar de acordo com o espírito da era atual;

A essência da moda é o desejo.

Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada no fator principal que afeta as tendências da moda:

(1) Fatores ambientais externos

· Política

Talvez a maioria das pessoas não entenda política e moda.De fato, a moda também é um espelho da política.Pulitzer em 2006
Prêmio), um dos vencedores, editor e comentarista de moda “Washington Post”, Robin (Robin
Givhan) é precisamente por escrever uma série de comentários profundos sobre moda e política.Ela interpretou repetidamente a filosofia política dos políticos dos Estados Unidos para interpretar as idéias políticas, seu status de gênero (especialmente o status das mulheres) e suas atitudes em relação a algo que eles querem expressar.E quase as primeiras damas ou membros reais de cada país afetaram a moda local.
Por exemplo, Jacqueline Kennedy, a primeira -dama nos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy, Michelle
Obama) Sua Alteza Real Catherine (Kate Middleton).

A influência da política na moda geralmente se reflete na influência pessoal dos políticos, mas também reflete muitas vezes o renascimento do nacionalismo.Quando os políticos costumam apoiar a economia nacional, em nome do “patriotismo”, o público pede ao público que compre produtos criados (fabricados) criados (fabricados) o máximo possível.Por exemplo, depois que Trump chegou ao poder, ele pediu às empresas americanas que transferissem mais negócios para os Estados Unidos;Esse chamado político é, sem dúvida, benéfico para as empresas e designers de roupas americanas.

· Economia

A força econômica determina o poder de consumo, e é impossível ter moda sem consumo.A qualidade da economia também afeta a moda.Por exemplo, quando a economia é forte, as pessoas têm o desejo de fazer compras e estão dispostas a gastar tempo em seu próprio vestido, para que possam ser populares no luxo; e quando a economia está em uma recessão, as pessoas podem preferir maneiras simples de maneiras simples vestir.

· Tendências culturais

Os pensamentos culturais também influenciam o círculo da moda que não pode ser ignorado.Por exemplo, o desenvolvimento do pensamento estético, a ascensão do minimalismo e do feminismo nos últimos anos pode explicar esse problema.

O minimalismo começou após a Segunda Guerra Mundial e no século XX, 60 a 70
A idade tem sido popular.Nos últimos anos, com a melhoria das condições econômicas, mais pessoas começaram a refletir sobre seu próprio estilo de vida.Por exemplo: a casa está cheia de coisas, mas, de fato, a maioria deles geralmente está ociosa.Especialmente para roupas, ao comprar roupas, fiquei muito animado;O estilo de vida minimalista visa reduzir o desperdício e comprar apenas os suprimentos reais.

Esse minimalismo também afeta o design de roupas.O estilo minimalista também é um dos estilos populares nos últimos anos.Algumas marcas minimalistas também receberam mais participação de mercado.

A popularidade do feminismo nas duas últimas temporadas é atribuída a um design de camisa T na primavera e verão de 2017.De fato, o feminismo sempre existiu, mas Dior trouxe novamente.”Deveríamos
Todos são feministas (deveríamos ser feministas) é um slogan impresso na camiseta T.Vem da escritora feminista Chimamanda Ngozi
O título de Adichie publicado em 2014.O diretor criativo da Dior usou -o nas roupas da marca.

Em Ciência e Tecnologia

A influência da tecnologia na moda é quase disruptiva (de fato, não apenas moda).Para a indústria de roupas, a tecnologia quase penetrou em todos os links do design à fabricação, ao consumo de terminais.Equipamentos vestíveis inteligentes e através de 3D
A roupa projetada pelo designer holandês Iris Van Herpen é um exemplo.

(2) fatores individuais

Quase todas as épocas têm suas próprias pessoas contemporâneas com influência extraordinária.As pessoas nesses tempos geralmente desempenham o papel da tendência da tendência dos tempos.Os personagens do Times podem ser um certo líder político, uma pessoa social bem conhecida, etc.Por exemplo 20
Jacqueline, esposa do presidente americano Kennedy na década de 1960;
A princesa Diana também era uma figura de nível de ídolo na indústria da moda européia e americana na época;Essas pessoas lideraram ou até criaram a popularidade de uma era.Existem também personagens tão essenciais entre os mestres do design de roupas.O mais influente inclui a Sra. Chanel, que criou o desgaste de jóias e jaquetas de malha;
O Sr. Saint Laurent) criou uma “fumar” feminina, que é neutra, desafiando o então patriarcal.

No entanto, cada vez menos personagens individuais podem ter influência na tendência da moda do mundo.Isto é porque……

Use o aplicativo para visualizar o conteúdo completo

Atualmente, a versão completa do conteúdo de pagamento suporta apenas a visualização no aplicativo

🔗 🔗 View in thepp

Moda?O que é moda?De quem a moda é a mais elegante?

Este é realmente o mais medo de ver todos os praticantes nesse setor!O conteúdo que todo mundo faz todos os dias não é muito diferente de outras indústrias.

Muitas vezes me pergunto, eu faço? Pareço ser um mortal no círculo da moda.

Portanto, as próximas observações podem não ser tão coloridas e gloriosas, espero ajudá -lo a analisar a natureza da moda da perspectiva das pessoas comuns neste círculo da moda.

Desde os tempos antigos, os macacos, primitivos e a aparência das pessoas modernas para as pessoas modernas.

Parece que, devido ao surgimento de roupas, as pessoas começaram a buscar a brilho, e o ritmo de perseguição promoveu oficialmente o desenvolvimento e o progresso dessa indústria.O mesmo se aplica ao pêlo e pela camuflagem dos animais em uma certa perspectiva.

Só que a diferença entre animais e humanos é que o desenvolvimento da moda humana tem cultura e cultura pode explorar a fonte.Então a moda é uma cultura!É também uma cultura que se reflete intuitivamente nas roupas!

Da escravidão ao sistema feudal, quanto mais fatores de roupas, como tecidos, cores, padrões, decorações … se tornaram um símbolo de distinguir classe, hierarquia, posição oficial e identidade.Mudança histórica, o avanço dos tempos e o surgimento das atividades humanas modernas desempenharam o papel desse spread ao extremo.

Com as múltiplas influências da cultura, região, política e economia, a moda incorpora silenciosamente a vida de todos.Portanto, na minha opinião, a moda é na verdade uma definição dada aos seres humanos no processo de modernização.

Essa moda está mudando, isso é melhor.Todo mundo está buscando tanta beleza, tão gloriosa.E espero que essa glória aconteça consigo mesma.Portanto, é precisamente por causa de tal busca que impulsionou a alternância e a mudança de moda.

Somente quando podemos ver momentos diferentes, eventos diferentes e opiniões diferentes aparecem, e é exibida em “moda”.E a busca de cada um de nós é realmente vista.Cada navegação deixou a oportunidade de entendê -lo para “moda”.Empurre o que quiser e pense perfeitamente para simplificar os pensamentos e tornar a escolha mais conveniente.

A razão pela qual você pergunta assim, perdoe -me, é provável que você não seja suficiente para se entender.

Todo mundo vive no mundo, de fato, a iniciativa está em suas próprias mãos.Escolher escolher ou aceitação passiva é a chave para se pode estar na modaEssência

Você pode explorar um ou dois do vestido mais simples.Não sei para que estilo eu sou adequado, não sei para que estilo eu sou adequado e não sei como combinar. Isso realmente o incomodará.

MLS Football Jersey