MLS Football Jersey

Por que exercitar mais?Te dar nove razões

Por que exercitar mais?Dê a você nove razões!
1. O exercício é propício para melhorar o tipo de corpo.O papel mais básico do exercício é melhorar a forma.

2. O exercício pode promover o crescimento ósseo e ajudar a crescer mais alto.Durante o forte período de crescimento ósseo, o exercício físico razoável pode promover a circulação sanguínea, aumentar o suprimento de sangue para o osso, de modo que o tecido ósseo que está no estágio de fabricação óssea forte pode obter mais nutrição; Nas atividades esportivas, o sistema esquelético também pode estar sujeito a estímulos mecânicos adequados são propícios ao crescimento e desenvolvimento dos ossos.

3. O exercício pode acelerar a circulação sanguínea e promover o metabolismo organizacional.Ao participar do exercício, o sistema circulante precisa fornecer mais energia e oxigênio.

4. O exercício pode melhorar a aptidão física e resistir à resistência.Estudos mostraram que exercícios moderados a longo prazo podem melhorar a imunidade do corpo e reduzir o risco de doenças infecciosas.

5. O exercício pode melhorar a memória e melhorar a aprendizagem e a eficiência do trabalho.Durante o exercício, o centro relacionado ao aprendizado cultural entra em um estado relativamente inibidor, para que possa descansar e aliviar a fadiga cerebral.

6. O exercício ajuda a aliviar a ansiedade e a depressão e promover a saúde mental.O exercício ativo pode produzir boas reações emocionais e estaduais.

7. O exercício pode atrasar e impedir a ocorrência de diabetes.As atividades esportivas regulares podem regular o metabolismo do açúcar, reduzir o açúcar no sangue, melhorar a sensibilidade das células -alvo à insulina, impedir e tratar efetivamente o diabetes tipo 2 e atrasar a ocorrência e o desenvolvimento de complicações.

8. O exercício pode melhorar o físico e a capacidade de vida independente dos idosos, aumentar o trabalho, o entretenimento e a capacidade de vida e reduzir o risco de cair ou ferir pelos idosos ou lesões devido à queda.Prevenir ou aliviar os limites dos idosos e melhorar o efeito curativo de doenças crônicas em muitos idosos.

9. O exercício pode melhorar as funções cardiovasculares e respiratórias e melhorar a capacidade cardiopulmonar.Por exemplo, no quinto andar, algumas pessoas se sentem muito fáceis e algumas pessoas se sentem incapazes de respirar.O primeiro tem um alto nível de resistência cardiopulmonar, e o último é baixo em resistência cardiopulmonar.Estudos provaram que a resistência cardiopulmonar tem uma relação negativa muito significativa com a incidência de várias doenças crônicas e mortalidade precoce.

MLS Football Jersey