MLS Football Jersey

O que exatamente é a moda original: classe, gênero e identidade em roupas

A adoração das mulheres da classe dos trabalhadores é principalmente roupas burguesas, que continuam roupas tradicionais nos dias úteis.No entanto, com o desenvolvimento da indústria da moda e as mudanças na cultura de roupas sociais, na Europa no final do século XIX, as mulheres jovens trabalhadoras seguiram cada vez mais diretamente o vestido burguês e o estilo aristocrático.”Moda e questões sociais: classe, gênero e identidade em roupas” apontou que as jovens que são lojas de departamento de novo estilo (roupas, relógios, jóias e outras lojas) são frequentemente chamadas de “rainha proletária urbana” em países estrangeiros no exterior As pessoas estão luxuosamente vestidas, incluindo chapéus da moda, casacos e botas de couro.No século XIX, a falta de tradições nobres apareceu no século XIX.

A indústria de roupas, a indústria da moda e até a rebelião cultural são todas as peças de capital de xadrez

Vestir -se no século XIX se tornou cada vez mais importante.É claro que isso é influenciado pelas tendências sociais e pela psicologia social, mas, mais claramente, esse é o resultado do poder de marketing da indústria de roupas, indústria da moda e do sistema econômico capitalista.

Os elementos da moda são divididos em autoridade e alternativa (rebelião).Portanto, as tendências da moda que mostram a rebelião, desafiam a burguesia e o gosto estético dos nobres tradicionais são tratados pelo sistema cultural capitalista para se tornar a queridinha dos tempos, mas porque tais rebeliões podem criar uma nova tendência, com a conexão, Reunindo, reunindo gera novos pedidos.

“Moda e tópicos sociais: classe, gênero e identidade em roupas” apontou que o estilo alternativo da moda geralmente é o estilo e os fatores de roupas masculinas e femininas. EssenceAs mulheres da classe média estão particularmente interessadas em misturar e combinar uniformes de negócios, uniformes escolares e uniformes de enfermagem.Naquela época, as mulheres, especialmente as mulheres nobres, estavam muito interessadas em ternos masculinos.

Durante a introdução de calças pelas roupas femininas, os membros do movimento feminista conflitam com membros convencionais da sociedade.Membros de feminino enfatizam que as roupas femininas tendem a ser mais práticas, saudáveis ​​e confortáveis, e condenar as tradições de roupas em países estrangeiros (como solavancos e roupas muito pesadas).Você sabe, incluindo países estrangeiros, da Europa e dos Estados Unidos até 1900, o público excluiu mulheres usando calças em locais públicos.Obviamente, se é uma moda de nobres ou empresários ricos, como mulheres na alta sociedade usando calças e cavalos, elas não são condenadas pela opinião pública.

No início do século XX, as indústrias de roupas estrangeiras e estrangeiras começaram a mostrar mudanças relativamente proeminentes.O livro apontou que, naquela época, “o estilo de moda mais importante de Paris era o tipo de temperamento bem torneado e delineado … as mulheres da moda ainda eram os líderes da moda, porque a moda foi criada para elas”.A indústria de roupas estrangeiras é mais inclinada ao estilo esportivo do que em comparação.

Não há dúvida de que as roupas do estilo esportivo são realmente benéficas para a auto -liberação das mulheres e ganham mais espaço autônomo.À medida que a taxa de crescimento populacional de alguns lugares representados por países estrangeiros diminui, no caso, os empregadores, incluindo minas de carvão, precisam absorver mulheres trabalhadoras e só podem permitir que esses trabalhadores usem calças.

No século XX, a moda e a moda gradualmente se livraram das distinções de classe.O Luís XIV no exterior atribuiu grande importância à arte decorativa por centenas de anos, estabelecendo um domínio padrão, estético e conceitual para o campo da moda mundial.Incluindo moda estrangeira, estrangeira e estrangeira que pretende desafiar a autoridade de moda estrangeira é realmente semelhante ao estrangeiro.

O papel disruptivo desempenhado no processo de moda e moda em países estrangeiros é:

Antes de tudo, através do desenvolvimento ativo da tecnologia de produção de roupas, levou à simplificação e convergência do estilo de roupas. parece ser abrupto.

其次,是借助公共联系、营销、传播等20世纪初得以专业化、规范化发展的社会科学的新分支,以及对应的服务业的新分支,更为强劲地传播时尚理念以及其背后的生活方式、 O conceito de consumo americano de valor é a compra e a alteração do rápido, tornando a moda em si um consumidor, não tão estável quanto no passado. Mesmo contém as ferramentas íntimas do consumo de hipotecas, incentivando os consumidores a desperdiçar demais e às custas do momento de alegria e cenário.

Terceiro, a moda e a moda são usadas através da indústria cinematográfica em Hollywood.

Livros avaliados:

Título: “Moda e tópicos sociais: classe, gênero e identidade em roupas”

Autor: (nós) Diana Clan

Tradutor: Xiong Yiran

Publishing House: Tradução da Lin Publishing House

MLS Football Jersey