MLS Football Jersey

O mercado de turismo "1º de maio": Changsha ainda é uma turnê popular de saída de destino vai dar as boas -vindas ao aumento

Huasheng on -line em 17 de abril (repórter Liu Sijia) O feriado do “Dia de maio” está se aproximando, e muitos turistas já estão se preparando para o plano de viagem.O repórter aprendeu com as principais plataformas de turismo que, atualmente, a popularidade do turismo “1º de maio” aumentou constantemente com base no ano passado, e as reservas de pedidos de turismo são quentes.De acordo com os dados do CTRIP, o volume de reserva de férias de férias de “Dia de maio” foi basicamente o mesmo que no ano passado.
Na cidade de Furong, o condado de Yongshun à noite, é lindo.(Foto de Gu Pengbo)
O tour quente de saída da linha média e longa está subindo.
Comparado ao Qingming, o feriado do “Dia de maio” é mais longo, o escopo de viagens dos passageiros é largo e o turismo médio e longo de longo prazo se torna o protagonista.A julgar pelos dados das principais plataformas de turismo, hotéis domésticos e calor de pesquisa de ingressos aéreos aumentou um pouco no ano passado.Ordens de viagem de longa distância domésticas no feriado de “1º de maio” na plataforma CTRIP representou 56%.
O feriado deste ano é de 5 dias.De acordo com os dados do CTRIP, o número de reservas de turismo de saída em Hunan aumentou 158%no ano.Japão, Tailândia, Coréia do Sul, Malásia, Cingapura, Estados Unidos, Indonésia, Austrália, França e Vietnã são países populares de saída.A Arábia Saudita, Catar, Uzbequistão, Tagikistão e outros co -construção “Belt and Road” das ordens nacionais têm uma taxa de crescimento mais alta do ano em ano.
Além de destinos populares como New Mathar, Japão e Coréia do Sul, os passageiros também tendem a explorar cidades estrangeiras.Em para onde está indo a plataforma, já existem 957 hotéis em cidades estrangeiras.Tour de 7 dias da Rússia, “Atenas+Santorini+Tazan+Berlonnenia” Tour de 7 dias, a Península Ibérica de 7 dias da Península de Dia e outras linhas de nicho.
Os produtos de navegação e viagens “Shangxin” que reservam inauguração no pico
De acordo com os dados de onde ir, a partir de 6 de abril, o número de ingressos populares da cidade para o feriado de “1º de maio” aumentou rapidamente. Espera -se que o número de passageiros durante o feriado do dia de maio atinja uma nova alta.Em termos de preço, o preço médio de pagamento de passagens aéreas domésticas de “1º de maio” deste ano foi de 990 yuan, ligeiramente flutuando de 2023, superior a 60 % da temporada de entressafra (março).O preço médio de pagamento dos passagens aéreas da Changsha está abaixo da linha média.
Vale a pena mencionar que, em 16 de abril, o aeroporto de Hunan abriu o verão de 2024 e lançou os produtos da série “Mang” e “yu you xiang yu”, “hunan yong”, “xiaoxiang renfei” e outro “multiplicador o” vento Ring Xiangfei “O produto do pacote enriquece o fornecimento de férias” do dia de maio “e promove a integração da aviação e da viagem.O número de vôos em 10 aeroportos da província atingiu 7076, um aumento de 8,3%no ano -no ano e o número total de voos atingiu uma nova alta.
A demanda de viagens de férias “do dia de maio” deste ano é forte e algumas rotas terão votos insuficientes. Recomenda -se comprar passageiros com necessidades de viagem o mais rápido possível. Xiao Peng disse que a maioria dos bilhetes de baixo custo aparecem em vôos de trânsito , mas ao comprar esses voos, você precisa prestar atenção ao tempo para evitar mal -entendidos.
A popularidade de “Post -00” do exército de Chengdi Changsha é o quinto no país
Os jovens turistas dos “pós-200” representados por estudantes universitários (18 a 22 anos) se tornaram o exército vital no mercado de turismo.Durante o feriado do dia de maio deste ano, o grupo de estudantes universitários do “Post -00” ainda está ativo.Viajando com colegas de quarto e viajando juntos, vá ao sabor local, dos cartões de perfuração e visite museus para se tornar uma maneira favorita para estudantes universitários.
As montanhas Yuelu, o rio Xiangjiang, a Ilha de Orange e a cidade de Changsha se complementam, e uma bela imagem da bela cidade paisagista.(Foto de Gu Pengbo)
“Changsha é uma cidade que não posso recusar, lagostins, tofu fedido, carne frita com pimenta … parece muito apetite. O tempo em maio também é mais confortável. Espero encontrar uma viagem de viagem que também adora passear “Recentemente, Li Muxing, em Shenzhen, divulgou as informações sobre” Dia de maio “em uma plataforma social para encontrar uma informação para visitar Changsha.”Atualmente, dezenas de pessoas me contataram mensagens particulares, espero nadar juntos em Changsha juntos”.
De acordo com os dados do CTRIP, a proporção de ordens de viagem de “dia de maio” e “pós -00” representaram 31%, um aumento de 20%no ano em ano.De acordo com os dados de viagem de Tongcheng, a partir de agora, Pequim, Chongqing, Xangai, Chengdu, Changsha, Changsha, Xi’an, Guangzhou, Wuhan, Nanjing e Hangzhou são as cidades de destino mais populares nas férias “1 de maio” Quinto no país.
Isenção de responsabilidade: a declaração e o julgamento do ponto de vista da Huasheng Online permanecem neutros e não fornecem garantia explícita ou implícita para a precisão, confiabilidade ou integridade do conteúdo contido.O artigo é apenas o ponto de vista pessoal do autor e não deve ser usado como base para o investimento.Os leitores devem aprender mais sobre todos os riscos de investimento relacionados e assumir suas próprias responsabilidades.Alguns artigos são publicados pelo autor da Internet e os direitos autorais pertencem ao autor.O autor será responsável pela autenticidade e direitos autorais do artigo e das fotos.Depois que uma disputa de direitos autorais é acionada e o titular direito propõe objeções, Huasheng Online excluirá o conteúdo correspondente de acordo com as leis e regulamentos relevantes.A responsabilidade por violação deve ser suportada pelos envios por conta própria.Se você tiver alguma objeção a este artigo, entre em contato conosco 38160107#(#altere para@) qq.com.
Relatório/feedback
MLS Football Jersey