MLS Football Jersey

No momento, os alimentos funcionais representados por fugitivos desencadearam um novo atendimento de saúde "Fudge Sugar".


Título original: Atualmente, os alimentos funcionais representados pela Fugitive Dosage Formation desencadeiam um novo atendimento de saúde de moda.

Deficiência de cálcio, perda de cabelo, insônia, constipação … esses problemas de saúde angustiante agora podem parecer resolvidos por “um açúcar”.No momento, os alimentos funcionais representados pela Fudge Dosage estão se tornando uma nova moda para muitos jovens.

Na plataforma de comércio eletrônico, o repórter procurou “Fudge funcional” e depois saltou de vários produtos com eficácia diferente, como açúcar de luteína Ollen, fudge probiótico, fudge de colágeno, nicotinamida branqueamento de açúcar macio, etc. também é feito açúcar em uma variedade de formas fofas, como ursos e estrelas, e parece bastante apetite.

Então, o Fudge funcional é um novo consumo ou imposto de QI?Como os consumidores devem escolher?

Uma parte considerável de “lanches de saúde” está na área de supervisão cinzenta

No momento, com o aprimoramento da conscientização saudável dos alimentos dos consumidores, a função de direção de lanches se tornou uma tendência de globalização.De acordo com os dados de pesquisa de mercado, o tamanho do mercado global de alimentos funcionais deve atingir 275,77 bilhões de dólares em 2025, e a taxa média anual de crescimento do crescimento anual composto durante o período de previsão atingirá 7,9%.

Entre os jovens, há muitos fudge funcionais como comer lanches todos os dias.

“O Fundan é um lanche comum. Adicione os nutrientes. que o ritmo atual dos jovens é rápido.Comparado aos ingredientes tradicionais de saúde que precisam ser cozidos no vapor, cozidos, cozidos e cozidos para comer, ou alimentos saudáveis ​​que dificultem a cápsula e o pó de engolir, os jovens preferem “lanches funcionais” que parecem bons e comem delicioso.

No entanto, diante dos alimentos funcionais cada vez mais ricos, como os consumidores escolhem?Segundo o médico, se o próprio produto tiver um rótulo de “chapéu azul” (ou seja, o símbolo especial de alimentos saudáveis ​​no meu país), então sua segurança, eficácia e controlabilidade de qualidade são relativamente garantidos e é qualificado como um suplemento dietético.”Meu país é muito rigoroso com a supervisão de alimentos saudáveis. Atualmente, não há muitos ‘lanches em saúde’ com ‘chapéus azuis’. Alimentos saudáveis” Wuying disse que porque existem apenas alimentos comuns e alimentos saudáveis ​​nas leis e regulamentos domésticos, funcionais Os alimentos ainda estão na área de supervisão cinzenta e os consumidores devem distinguir claramente ao comprar.

Parece que “açúcar” não é -“açúcar” e é padronizado para comer

Após a popularidade do açúcar funcional, também deu à luz outro problema -talvez porque o sabor é bom demais, muitos consumidores realmente o comem como “açúcar”.Alguns internautas disseram sem rodeios: “Comi um pacote sem saber, mas achei que era luteína”.

Li Yingjie, nutricionista do Hospital Tongji, afiliado à Universidade Tongji, disse a repórteres que os pacientes eram frequentemente recebidos de pacientes em vários produtos de saúde, mas a probabilidade de açúcar funcional era muito baixo na clínica ambulatorial. lanches e coma muito pouco.

A situação real é que esse tipo de alimento funcional transformado em lanches deve ser visto antes do consumo.”Se os consumidores não consideram a dose de nutrientes que são adicionados e comem cegamente, há um certo risco de segurança. Tome vitamina C como exemplo. É eficaz comer menos e comer mais efeitos colaterais tóxicos. Como comer” Li Yingjie.

Além disso, nem todos os nutrientes são adequados para fugitivos.Tome probióticos favorecidos por muitas pessoas como exemplo.”Se os probióticos são semelhantes a líquidos, eles devem ser armazenados em um ambiente refrigerado para garantir a perda mínima de bactérias vivas”. , mas contém se o número de bactérias pode atender às necessidades do corpo humano é questionável.Portanto, também é importante escolher a forma de dosagem certa para diferentes nutrientes.

Muitos consumidores tendem a “comprar no exterior”.Os médicos lembram que os padrões de listagem para alimentos naturais em vários países são diferentes, e os adequados para estrangeiros podem não ser adequados para o povo chinês.É mais importante ressaltar que os produtos de saúde só podem ser usados ​​como um suplemento alimentar e eles não devem substituir os medicamentos.

Evite seguir a tendência, você deve pedir a um médico para verificar antes de tomá -lo

Além de Fudge, os alimentos que atualmente recebem funções de saúde incluem geléia e refeições.Alguns médicos notaram que muitos consumidores compram alimentos funcionais são ansiedade pela saúde, peso e imagem, mas não têm conhecimento nutricional suficiente e são mais fáceis de seguir a tendência.

Enfrentando um alimento funcional que não possui um “sinal de prescrição”, os consumidores devem ser mais claros, eles precisam complementar os nutrientes?Quais nutrientes devem ser complementados?Até que ponto devo fazer as pazes?”Embora os produtos de saúde não sejam medicamentos, eles não podem ser consumidos à vontade. O conteúdo de nutrientes não pode ser eficaz e não é bom para a saúde”. .

“Atualmente, existem muitos lanches reais no mercado e os ‘lanches falsos’ com efeitos de drogas ocultos”. , mas afinal, os consumidores comuns são afinal.Portanto, os alimentos funcionais não apenas precisam ser supervisionados antes da listagem, mas também a supervisão após a listagem também é indispensável.

MLS Football Jersey