MLS Football Jersey

Modelos de consumo combinados com compras, comer, viagens e entretenimento são populares nos principais shoppings de todo o país para experimentar "completo" "completo"

Compre uma xícara de chá de leite com IP popular e depois vá a várias lojas experimentais para “Punch in”; Modelo de consumidor.

Segundo a mídia estrangeira, os países ocidentais desenvolvidos inventaram o formato do shopping, e a China o atualizou para o “Centro de Experiência”.No momento, os shoppings nas principais cidades da China estão acelerando a transformação e a transferência das compras para o fornecimento de uma variedade de experiência no estilo de vida.Que tipo de vitalidade do consumidor essa nova tendência inspira?Alguns dias atrás, nosso repórter visitou vários shoppings para descobrir.

Não simplesmente não perseguir para fornecer produtos ricos

Recentemente, a Chiikawa tem temas pop -up, no primeiro andar de Pequim Chaoyang Daue City, esteve em círculo.As atividades pop -UP organizadas pela loja atraíram muitos consumidores para “fazer check -in”.

“Desta vez, fui comprado por meus amigos. Os clientes também vieram de Tianjin, Hebei e outros lugares para fazer uma viagem especial. Algumas pessoas até tiraram a mala para escanear as mercadorias. Além de fazer compras, algumas pessoas estavam tirando fotos ‘Punch Cards’ vem.

A equipe de Chaoyang Dayue City disse a repórteres que Chaoyang Dayue City e várias marcas escavam recursos de IP e criam cenas temáticas, formando um novo tipo de modelo de consumo que atrai jovens clientes.Este evento pop -up implementa um sistema de nomeação real. Depois que o canal de compromisso on -line é aberto, a cota é rapidamente agarrada. feriado.”

Em Pequim, Beitou Shopping Park, um museu de pintura que fornece aos consumidores serviços de experiência com mão -de -obra é muito popular.”No passado, a maioria de nossos clientes era uma criança em idade pré -escolar e era guiada por professores na loja. Desde o ano passado, há mais clientes adultos”. “Esse ponto de venda chega”, alguns clientes pretendem dar um presente ao trabalho e acham que esses presentes são mais novos “.

O repórter visitou que muitos grandes shoppings em Pequim geralmente abriam muitas lojas experimentais, como academia, oficinas manuais, mini KTV, cidades de videogame, resorts de esqui interno, parques de diversões para pais, etc.”O negócio físico é fácil de cair no gargalo de desenvolvimento de ‘alta popularidade, baixo consumo’ e precisa acelerar a qualidade da oferta”. Do Ministério do Comércio, disse a repórteres que grandes complexos comerciais estão enfrentando ferozmente a competição ferozmente: “Experiência e negócios da moda é um dos pontos importantes da competição. Cultivar entretenimento e curadoria pode permitir que os jovens encontrem uma sensação de pertencimento e consumo de impulsos. “

No passado, o shopping focava em “Buy Everything”, com produtos completos e ampla cobertura.Com o forte ascensão das plataformas de comércio eletrônico, os shoppings tradicionais gradualmente falharam em atrair “compras de uma parada” dos consumidores através do layout completo da categoria.”A Internet quebra com restrições de tempo e espaço, que podem fornecer aos consumidores opções maciças para produtos. Diante de essa concorrência, muitas empresas de varejo de lojas de departamento abandonaram o posicionamento do passado ‘grande e totalmente’ e se concentram nos hábitos de consumo de Certos tipos de bases de clientes.

Dong Chao disse que os shoppings tradicionais estão acelerando o ritmo de ajuste, transformação e atualização.”Por exemplo, as lojas do Grupo Wangfujing combinadas com as mudanças na demanda do consumidor e suas próprias características operacionais continuaram a aumentar a introdução de novos recursos e desenvolveram a operação composta” One Store, One Policy “; ações de Tianhong focadas em promover um Número de lojas de departamento em comunidades densamente povoadas para morar na comunidade para a comunidade para morar na comunidade para a comunidade. .

Quatro mudanças de interpretação de palavras -chave

Dong Chao analisou que a tendência de transformação de grandes shoppings pode ser descrita em quatro palavras -chave: reuniões sociais, jovens centros de poder, cenários de consumo cultural e centros interativos para pais.

“Quando você sai, o foco está em ‘compras’ em vez de simplesmente comprar coisas.””Hoje é meu aniversário. Escolhi a localização da minha festa de aniversário aqui. O formato comercial do shopping é relativamente completo. Todos podem comprar algo, comer e beber aqui. É muito adequado para o local onde a festa.” Zhang Beihe disse.

Fora das reuniões sociais, o shopping está mudando para o Young Power Center.

Na quadra de basquete aérea ao ar livre da caixa, o centro da juventude (a seguir denominado “The Box”), um feroz jogo de basquete está em andamento.Esta é a primeira quadra de basquete de luz e sombra ao ar livre criada em conjunto pela marca NBA Hoop Park Park da caixa. Uma vez fundada, foi procurado por muitos jovens.Para melhorar a viscosidade e a experiência de bases jovens de clientes, a caixa também planejou várias atividades, como as crianças de Mao, pulando amizade, o Urban Light Art Forum, a festa de maquiagem do Halloween e a maré de rua que joga skate, para que os jovens sejam reaparecidos Negócios offline “Home”.Após a abertura em setembro de 2023, no final daquele ano, o tráfego do fator de caixa excedeu 920.000 pessoas, trazendo mais clientes jovens para a Câmara do Norte do Distrito Comercial.

“Continuaremos a enriquecer o formato, melhorar a qualidade da marca e trazer mais surpresas aos consumidores”. -young consumidores.

Os cenários de consumo cultural são outra grande direção de transformação de grandes shoppings.

Às 8 horas da noite, o jogo “Love of Light and Night” na entrada de Xilitun, Sanlitun, Pequim, não conseguiu olhar para ele.”Esta é a norma em nossa loja”. isto.”Toda vez que está vinculado, o negócio na loja é muito popular. De encomenda a pegar chá por 1 a 2 horas. Às vezes, configuramos um presente de ligação da loja para coletar ou comprar, e será esgotado Em breve.

Durante a transformação, o shopping também desempenhou o papel de Centro Interativo dos Pais -Child.

Caminhando nos três andares do Kaide Mall em Pequim, lojas interativas de pais -crianças como GO, instrumentos musicais e programação de robôs são altos.Zhang, que enviou seus filhos para a loja para estudar, disse aos repórteres que o shopping é cada vez mais adequado como um lugar onde um bebê é “uma parada”.”As crianças têm uma ampla gama de interesses e querem aprender tudo. Depois de aprender, ele ainda quer ir para a pessoa Gao e, às vezes Preocupa -se.

O limite do setor de varejo tradicional desapareceu gradualmente

Apresentando novos formatos, atualizando novas cenas e criando novas experiências … Em todas as partes do país, grandes shoppings estão adotando mudanças na união e reformulando o padrão do setor de varejo tradicional.

Guo Fang, diretor de investimentos do primeiro grupo de brigadas e diretor do Wangfujing Group, disse que é difícil para as indústrias únicas tradicionais se adaptarem às atuais necessidades personalizadas e diversas do consumidor. Mais e mais operadores começaram a começar a prestar atenção ao modelo de desenvolvimento de turismo e negócios culturais e a explorar a combinação orgânica de marcas tradicionais de consumo e turismo cultural.”Experiência, cenário e criação de um senso de prazer se tornaram um novo ponto de acesso. Tomando a loja Xi’an Wangfujing Yongning como exemplo, o projeto mudou de lojas de departamento tradicionais para a” experiência como rei “, através dos limites comerciais tradicionais e alcançado A alocação eficaz de recursos através da alocação eficaz de recursos.

Com a popularização e o desenvolvimento de “quebra” da indústria de esportes E, os elementos de esportes e amados por jovens consumidores também atraíram o favor dos imóveis comerciais.Cai Yun, secretário -general do Comitê Imobiliário de Cultura e Turismo de Negócios da China Real Estate Association, disse que o tamanho do mercado de esportes E em 2024 deve continuar a se expandir.Na futura concorrência diferenciada, o modelo “Business+E -Sports” tem um grande potencial de desenvolvimento.”Nestes anos, muitas lojas de departamento e shoppings tentaram usar os jovens dos fãs de círculo de e -sports para transformar o shopping em uma grande competição de esportes e entrevistas e entretenimento e apresentar a exposição de temas IP e -sports, Pop -up conjunto, etc. Cai Yun, um fã de fãs concorrentes.

No ano passado, o total de vendas de varejo de bens de consumo na China atingiu 47,1 trilhões de yuan, um total de inovação, um aumento de 7,2%em relação ao ano anterior. Mais significante.O “Relatório do Trabalho Governamental” deste ano propõe cultivar novos tipos de consumo, implementar consumo digital, consumo verde, políticas de promoção do consumo de saúde e cultivar ativamente novos pontos de crescimento do consumo, como casas inteligentes, turismo de entretenimento, eventos esportivos e bens domésticos.Com o crescimento contínuo de vários novos tipos de consumo, o modelo “Store de departamento+” que se encaixa nos hábitos de consumo de diferentes grupos está ficando cada vez mais rico, e o limite dos formatos de varejo tradicional está gradualmente desaparecendo.

Como um grande shopping center deve se adaptar ao novo papel?

“O complexo comercial desempenha um papel importante em atender às necessidades dos moradores e melhorar o nível de consumo urbano. Também é frequentemente um marco de uma cidade”. A competitividade e a atração de complexos comerciais, os shopping centers devem ser fortes em termos de esclarecer o posicionamento do mercado e ajustar os formatos de negócios.

MLS Football Jersey