MLS Football Jersey

Longa distância concorrendo a negócios sustentáveis: "aceleração" da Li Ning Esg

O ESG foi oficialmente proposto há 20 anos como um conceito geral.Nas últimas duas décadas, o desenvolvimento sustentável se desenvolveu gradualmente de um conceito para uma parte importante das empresas para criar seu próprio valor e criar ecologia sustentável.

Os negócios sustentáveis ​​são baseados em propósitos sociais para estabelecer fins e funções comerciais, de modo a reexaminar a estratégia, operação, produção, vendas e outros aspectos da empresa e resolver o melhor entre os interesses econômicos, sociais e os interesses ambientais da empresa Submundo, promova o desenvolvimento harmonioso e o progresso geral dos negócios e da sociedade e do meio ambiente.A integração de conceitos e indústrias sustentáveis ​​tornou -se um ponto quente para a atenção da indústria.Como desenvolver o desenvolvimento sustentável em nível comercial tornou -se uma questão importante na frente do desenvolvimento da empresa.

Em 23 de abril, o Li Ning Group (02331) divulgou o “Relatório do Meio Ambiente, Social e Governança (ESG)”.Este é o relatório de responsabilidade social corporativa/ESG divulgada pelo Li Ning Group no 18º ano consecutivo.

A estratégia sustentável da Li Ning busca o link da cadeia de valor total de design de produtos, compras de materiais de produção, processamento de produção, marketing e tratamento de resíduos no conceito responsável, melhora o sistema de gestão social e ambiental e se move em direção a uma visão sustentável por meio da inovação e mudança.Este relatório não apenas mostra o desenvolvimento sustentável e a prática sustentável de “inovação e aplicação de materiais de proteção ambiental”, “operação verde inteligente”, “Construção responsável do sistema da cadeia de suprimentos”, etc. Os avanços da inovação em design, fabricação, gerenciamento da cadeia de suprimentos, marketing de marketing, marketing E as vendas e o serviço de consumidores renderam as mais recentes respostas sustentáveis.

Produtos ambientais, uma prática inovadora que leva o consumo sustentável

Em todo o mercado de equipamentos esportivos, com o avanço constante da meta nacional de “carbono duplo” e a melhoria contínua da demanda por consumo sustentável dos consumidores, todo o setor está acelerando a transformação verde.

Green, baixo -carbono e inovação, de fato, essas palavras quentes da indústria não são estranhas para Ly Ning.No início de 2019, Li Ning lançou oficialmente a plataforma de tecnologia de bombas leves “Li Ningzhang”, tornando -se uma parte revolucionária da matriz de tecnologia independente da Li Ning; e e também lançados, aplique 䨻 tecnologia à parte superior.Em 2023, a empresa de Li Ning foi além do campo sustentável. entusiastas do esporte.

De acordo com o conteúdo do relatório, os novos materiais de baixo carbono da Li Ning para produtos de calçados incluem tecnologia de seda, cymbicina, GCR e GCU, etc., e alcançaram bons resultados em aplicações de produtos.A partir de 2023, a taxa de aplicação da parte superior da seda nos produtos de tênis de corrida da Li Ning é de cerca de 60 %; E 1176 toneladas.

Li Ning também cooperou com uma terceira partia profissional para calcular os 10 tênis de basquete piscantes e as pegadas de carbono de 21 tênis de 21 luzes lançadas em 2023 e obteve a certificação ISO 14067.Entre eles, os flashes de 10 pegadas de carbono são 8,74 kg de CO2-E/pares, e a pegada de carbono de 21 é de 6,39 kg de CO2-E/duplo. Os processos de produção são reduzidos em mais de 30%.

Após a aplicação de materiais ambientalmente amigáveis ​​e o processo de produção, Li Ningchao Light 21 Running Sapath pegada de carbono diminuição

Em termos de produtos para roupas, os materiais regenerativos em grande escala da Li Ning Company em produtos e embalagens também trouxeram novos resultados inovadores.Em 2023, Li Ning usou um total de 2839 toneladas de fios ambientais reciclados para reduzir as emissões de carbono em cerca de 2731 toneladas;

A Li Ning Company não apenas fornece produtos de proteção ambiental para os consumidores, mas também continua a alavancar seus ricos recursos de competição profissional, integrar conceitos de proteção ambiental em esportes profissionais e levar mais pessoas a praticar o estilo de vida sustentável.Na temporada 2023-2024 da liga profissional de basquete masculino chinesa (CBA), Li Ning recuperará mais de 16.6400 garrafas de plástico usando fios ecológicos produzidos pela reciclagem de garrafa de plástico com um peso de 3808 kg.

Li Ning CBA League Ambiental Protection Server

Desde a pesquisa e o desenvolvimento de materiais até a integração de produtos, a exploração contínua e a inovação da Li Ning sobre a tecnologia verde e os materiais de produção está promovendo o desenvolvimento diversificado de produtos ambientalmente amigáveis ​​e fornecendo aos consumidores mais escolhas verdes.

Da sede até a base à loja, a operação de Li Ning está ficando mais verde

Se a inovação baixa -carbono de tênis de corrida, roupas de corrida e outros produtos é o lado “visível” dos consumidores, a transformação verde de pesquisa e desenvolvimento, produção e logística que apóia operações corporativas exige a determinação comum de alterar o valor total Cadeia e investimento específico de recursos.Atualmente, Li Ning implementou o conceito de operações verdes para todos os aspectos dos tentáculos diários corporativos, incluindo não apenas a sede da empresa e as bases de logística, mas também se estendeu a lojas de terminais.

A Li Ning Company optou por começar no nível estratégico corporativo -em 2022, a empresa de li -se estudou e formulou gradualmente a redução de emissões de carbono e a neutralização de carbono do nível da empresa, cobrindo as três pesquisas e desenvolvimento inovadores de Pequim, Shanghai, Shenzhen e Hubei e Guangxi.

Como as metas e planos ambientais são gradualmente claros, cada departamento também opera para acelerar o desembarque de baixa transformação de carbono.

De acordo com o último relatório, a sede do Beijing Li Ning Center construiu uma usina fotovoltaica de 1,16 MW no parque e equipada com mais de 5.000 painéis solares.Ao mesmo tempo, edifícios de escritórios como o Shanghai Li Ning Center e o Shenzhen Li Ning Center também permitiram o sistema de escritórios inteligente por meio de atualização e transformação para reduzir o consumo de água e eletricidade.

Em Shanghai Jieding Li Ning Huadong Smart Logistics Center, com a ajuda da plataforma de parques inteligentes e equipamentos de automação, a LiNing Company não apenas alcançou a melhoria da classificação e da eficiência operacional de armazenamento, mas também alcançou operações de operação sob a construção de A ” fábrica de luz negra “. para reduzir o consumo de energia do armazém.

Li Ning Huadong Smart Logistics Center Black Light Warehouse

Na cena do terminal da loja se comunicando diretamente com os consumidores, a principal loja do Shanghai Li Ning Center criada pela Li Ning Company também está se tornando um vínculo para operações verdes corporativas e o consumo sustentável de usuários.

No início do design da loja, Li Ning usou uma série de materiais e tecnologias de proteção ambiental e usou materiais de palha baseados em palha.Vale a pena mencionar que o Li Ning também ajustou o esquema de iluminação na operação da loja Realize a comutação inteligente do modo de funcionário, modelo de negócios e modo de soneca em várias condições operacionais, o que melhora efetivamente a eficiência do gerenciamento de energia.

Painel de dados de carbono de loja de carbono de Shanghai Li Ning Center

Entende -se que a principal loja tem uma série de basquete, corrida, fitness e vida esportiva. Para lojas de marca em operações de baixo carbono.

Gerenciamento da cadeia de suprimentos, a responsabilidade pode passar a longo prazo

Jejuar sozinho, viaje para longe.Para o desenvolvimento sustentável desse tópico de longo prazo, não é suficiente confiar apenas na redução de energia e emissão.E isso requer os esforços conjuntos do parceiro da cadeia.

Como uma marca esportiva doméstica líder, Li Ning desempenhou um papel fundamental na coordenação de cadeias de suprimentos a montante e a jusante no setor e administrou muitos tipos de fornecedores como materiais, produção e logística.Por muitos anos, a Li Ning está comprometida em construir um sistema de cadeia de suprimentos responsável.

Em 2023, a Li Ning atualizou e otimizou o sistema de gerenciamento de fornecedores e introduziu o mecanismo de extração de projetos sustentável do fornecedor pela primeira vez para avaliar e fornecer treinamento para o gerenciamento de energia e emissões de carbono, reciclagem de recursos e aplicação de materiais de proteção ambiental Os fornecedores continuam a melhorar a qualidade da gestão ambiental.

Além disso, Li Ning também conduziu uma revisão de responsabilidade social da terceira parte em 126 fornecedores, cobrindo cerca de 83%dos produtos acabados e fornecedores semi -acabados. fornecedores de cartões.

Em termos de proteção ambiental, a Li Ning realizou a inspeção de carbono nos principais fornecedores desde 2020.A partir de 2023, Li Ning havia concluído o arranjo de carbono de cerca de 40 fornecedores.Ao mesmo tempo, Li Ning também realizou o treinamento de treinamento em gerenciamento de emissões de energia e emissões de carbono, discutiu o futuro plano de redução de carbono de conservação de energia e estabeleceu uma boa base para a formulação subsequente de fornecedores e planos de redução de pegada de carbono.

De tênis de corrida às roupas, da loja ao parque, de sua própria operação ao trabalho com o parceiro da cadeia de suprimentos … Li Ning Group, que adere ao conceito de longa data, foi além, mais, mais profundo e mais profundo no caminho do desenvolvimento sustentável.

Na longa distância em funcionamento sem o final do desenvolvimento sustentável, Li Ning propôs recentemente que “cada etapa, a aparência ainda mais) o slogan sustentável.

Com uma visão e firmeza de longo prazo, isso não é apenas um tipo de atitude, mas também uma determinação.

MLS Football Jersey